Facebook Twitter Instagran
 
   
O que fazemos
Publicações
Expediente
Trabalhe Conosco
 
 
   
 
 
     
Notícias - 19.07.2019
Como as marcas devem se preparar para crescer
                                       
 
Envie essa página como dica de leitura para seu amigo. Sua participação é muito importante!
 
   
   
   
   
   
 
Envie sua opinião sobre essa leitura, dúvida ou sugestão. Sua participação é muito importante!
 
   
   
   


 

Apenas 1% das marcas dominam a arte de aumentar as vendas no longo prazo e menos de 6% delas cresceram em market share no período de um ano. Somente seis em cada dez conseguiram manter esse ganho ao longo de três anos. Esses são os resultados da pesquisa Mastering Momentum, realizada pela Kantar com base na análise de 3,9 mil marcas na base de dados BrandZ.

Quem consegue se destacar faz parte de um grupo seleto onde estão Disney, Orange e Adidas,entre outras. O estudo recomenda que as estratégias de marketing e branding distribuam seus investimentos em três áreas:

Experiência: influencie as vendas repetidas encantando os usuários existentes, pois eles são a base sobre a qual o crescimento é construído.

Exposição: influencie as vendas futuras, alcançando novos compradores em potencial, estabelecendo uma diferença significativa por meio de um investimento criativo direcionado à mídia.

Ativação: influencie as vendas imediatas, garantindo que a marca e sua diferença significativa sejam facilmente lembradas no ponto de venda.

Segundo a Kantar, as marcas que conseguiram avançar nessas três etapas atingiram 65 vezes mais crescimento do que a média do mercado. 


Leia também:
29/08/2019  ›  14º Encontro Aberje coloca a comunicação digital em pauta
27/08/2019  ›  Temática participa da 42ª Expointer
13/08/2019  ›  Alimentação fora do lar cresce no Brasil
08/08/2019  ›  Fronteiras do Pensamento recebe médico congolês
07/08/2019  ›  Inscrições para o Top de Marketing vão até 16 de agosto
31/07/2019  ›  Trabalho: o futuro das mulheres na era da automação
26/07/2019  ›  Inscrições abertas para o Prêmio Responsabilidade Social
19/07/2019  ›  Como as marcas devem se preparar para crescer
12/07/2019  ›  Confira as atrações da 38ª ExpoAgas
09/07/2019  ›  Prorrogado o ingresso de pequenas empresas no eSocial
Lista Completa ›
 
Direto da redação
29.08.2019
14º Encontro Aberje coloca a comunicação digital em pauta
27.08.2019
Temática participa da 42ª Expointer
13.08.2019
Alimentação fora do lar cresce no Brasil
08.08.2019
Fronteiras do Pensamento recebe médico congolês
 
 
 

R. General João Telles, 524/602 • Porto Alegre/RS • Fone: (51) 3346-1194 • E-mail: admin@tematica-rs.com.br